O que vai influenciar seu guarda-roupa na próxima estação
para o
Por: Chames Oliveira Fotos: Getty Images
TECIDOS NATURAIS, como seda, lã, algodão e couro ganham destaque e ficam mais interessantes quando são usados sem muita festividade, em roupas urbanas para o dia a dia.
ELLE.COM.BR
Falando em rotina, facilitá-la com roupas quefuncionam em diferentes ocasiões,parece ser um objetivo compartilhado por muitos designers. Sendo assim, a ALFAIATARIA brilha nesta temporada.
ELLE.COM.BR
Com função puramente estética, as minibags dominaram a moda nos últimos tempos. Mas o jogo virou. Chegou a vez das MAXIBOLSAS, que carregam tudo que você precisa – e mais.
ELLE.COM.BR
Mesmo no inverno, vestidos, saias e até tops – agora com carinha de sutiã – continuam deixando muita pele à mostra graças aos COMPRIMENTOS MÍNI.
ELLE.COM.BR
O contraponto (e a proteção contra o frio) fica para CASACOS LONGOS e bem estruturados.
ELLE.COM.BR
Tendência já apontada na temporada anterior, a de verão 2023, o CAPUZ continua marcando presença nas coleções de inverno.
ELLE.COM.BR
Um respiro na sobriedade invernal, tonalidades suaves, como TONS PASTEL dividem espaço com outras mais neutras, principalmente CINZA, BRANCO, PRETO e AZUL MARINHO.
ELLE.COM.BR
Malhas e tricôs virão mais LEVES, às vezes até TRANSPARENTES. Ótimo truque para deixar as produções mais quentes e sexy.
ELLE.COM.BR
A estética GÓTICA, correndo nas entrelinhas há algumas temporadas, não irá a lugar algum. O visual permanece e é acompanhado por volumes. MANGAS e GOLASBUFANTES enfeitam os looks sombrios.
ELLE.COM.BR
Para além dos mínis e da transparência, a relação com o corpo é explorada por meio dos DRAPEADOS, feitos com maestria, resultando em caimentos que parecem terem sido esculpidos manualmente.