Pare de esconder a meia. O acessório pode ser chave para transformar uma produção básica. Quer saber como? Veja a seguir…
ELLE.COM.BR
ELLE.COM.BR
Mal olhada por muito tempo, a meiabranca faz um retorno triunfal. Com tênis, ela segura o mood esportivo. Com mocassim ou sapatilha, dá contraste e funciona como elemento surpresa.
ELLE.COM.BR
O fator surpresa funciona especialmente com sapatos desaltoalto. Adicione um par de meias a sandálias abertas e observe o visual ganhar outra cara instantaneamente.
ELLE.COM.BR
As meias¾ são ótimas aliadas para complementar um look curtinho. Além de usá-las como de costume, esticada, tente também deixá-las encolhidas. O efeito fica parecido com o de uma polaina.
ELLE.COM.BR
O modelo⅞ é ótimo para tirar uma roupa com fenda do óbvio. A peça também é uma ótima escolha para compor um look estilo colegial, que está em alta, com saias de pregas e camisa social.
ELLE.COM.BR
Invista também em sobreposições demeias. Brinque com diferentes comprimentos, cores e texturas. Combine, por exemplo, uma meia- calça preta com outra mais curta no tom e material que preferir.
ELLE.COM.BR
Outra tendência para este inverno 2023 é a meiacolorida. O acessório apareceu no desfile da Miu Miu, ajudando a compor produções monocromáticas. Mas ele também serve para dar contraste.
ELLE.COM.BR
Outra aposta das passarelas é a meiaderenda. O modelo veio com tudo no inverno 2023 da Chanel, sendo usado para complementar outras peças de renda, criando um look todo texturizado.
ELLE.COM.BR
Se só cor ou só renda não for o suficiente, vá numa combinaçãode tudo. Hoje o mercado é bastante aquecido e rola encontrar meias com pelinhos, babados, brilho e diferentes estampas. Se joga!