Quase dois anos depois de sua estreia, The Morning Show (Apple TV+) retorna com sua segunda temporada. Dez episódios serão exibidos, a cada sexta-feira, até 19 de novembro.
ELLE.COM.BR
A série fez sucesso ao narrar os bastidores de um programa matinal estadunidense, o fictício The Morning Show, depois que seu âncora (Steve Carell) é demitido por acusações de assédio sexual, o que leva a várias outras revelações sobre a equipe.
ELLE.COM.BR
Enquanto isso, a outra apresentadora da atração, Alex (Jennifer Aniston), luta por uma renovação de contrato vantajosa, e uma jornalista novata, Bradley (Reese Witherspoon), surge para dividir a bancada com ela.
ELLE.COM.BR
A primeira temporada deu o SAG Award de melhor atriz em série dramática para Aniston, além do Emmy e do Critics Choice Award de melhor ator coadjuvante em série dramática a Billy Crudup, que interpreta Cory, um executivo da emissora que exibe o programa.
ELLE.COM.BR
A nova temporada começa com a equipe do Morning Show ainda lidando com as turbulências do primeiro ano da série. Já Cory tenta convencer Alex, que deixou o programa e Nova York, a retornar à atração.
ELLE.COM.BR
Bradley tem um novo parceiro de bancada, Eric Nomani (Hasan Minhaj). E também conta com os conselhos de Laura Peterson (Julianna Margulies, de The good wife), âncora da emissora. A pandemia e o racismo nos bastidores da atração também são tópicos para a nova temporada.