De Ney Matogrosso comentando sua famigerada selfie à Luiza Trajano explicando por que usar vestido era um posicionamento seu no ambiente corporativo, confira o que um time de personalidades disse à ELLE neste ano.
ELLE.COM.BR
Foto: Marcos Hermes
"Minha escolha é deixar o cabelo natural. Mas também quero escolher em determinado dia usar o cabelo liso, porque eu gosto, isso não tem nada a ver com a minha identidade como mulher negra."
"A realidade é uma criação e o tempo é uma invenção. Então, nós podemos criar outros mundos. E a gente deveria criar outros mundos mais prazerosos, mundos para celebrar a vida."
"Uma coisa que me marcou muito foi quando recebi a notícia de que eu era a primeira mulher negra da América Latina a bater 1 bilhão de streams no Spotify. Fiquei pensando: 'como é que isso ainda não tinha acontecido com tanta gente maravilhosa que tem aqui?'"
"Aquilo foi um acidente de percurso (a foto publicada do próprio pênis ereto no Instagram). No final, eu estava até me divertindo com a história. Mas você sabe que eu nunca tive esse tipo de pudores com nudez, né?"
"Não queria aderir à imagem masculina e, até hoje, não uso calça comprida para trabalhar. Comprei uma agora para passear e até estranhei um pouco. No começo, só ia trabalhar de vestido, acho que também para marcar uma posição."