Se você é dos anos 1990 deve lembrar daqueles batons de embalagem rococó e bala verde que, ao serem aplicados, ficavam cor de rosa. Pois é. A tendência está de volta e ainda mais tecnológica.
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O pontapé foi dado com o BYO Blush, da Youthforia, que bombou no TikTok. Aparentando ser verde, ele reage à pele ao ser aplicado e cria um tom exclusivo de rosa para cada pessoa.
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Outro exemplo que fez sucesso é o blush Rosy Glow, da Dior. A marca diz que ele é universal por reagir ao nível de hidratação da pele e criar um efeito ruborizado único para cada um.
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Marcas como a Too Faced, com o Peach Bloom Color Blossoming Lip & Cheek, e a Givenchy, com o Rouge Interdit Vinyl na cor N16 Noir Révélateur, também apostaram no mesmo ativo.
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Na BioArt, uma tecnologia chamada biomimetismo foi usada para imitar "a vida da pele” no Pó Facial Bionutritivo, que ainda conta com proteção solar física, se adaptando como uma segunda pele.
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Seja pela mágica de ver um produto se transformando ou pela vontade de fazer makes cada vez mais naturais e personalizadas, esse tipo de produto deve ganhar ainda mais força. Fique ligada!