AS SÉRIES

ELLE.COM.BR

que bombaram em 2021

PARA MARATONAR:

Por: Carolina Vasone
Fotos: Divulgação

Com nove Emmys e a terceira temporada lançada este ano, o drama gira em torno de uma família em guerra para decidir quem será o sucessor do patriarca, dono de um império de mídia. Pense em um Game of thrones urbano com ternos bem cortados.

ELLE.COM.BR

Succession (HBO Max)

Baseada na história real do best-seller Superação, elogiado por Barack Obama, a série narra o drama de uma mãe solo, sobrevivente da violência doméstica, que busca sustentar a filha como faxineira. 

ELLE.COM.BR

Maid (Netflix)

A comédia navega com um boa dose de crítica social pelas neuroses de um grupo de hóspedes e funcionários de um resort no Havaí, ao longo de uma semana. Conflito de classes, crises existenciais e até uma morte fazem parte do enredo.

ELLE.COM.BR

The White Lotus (HBO Max)

A série sul-coreana – a mais assistida de toda a história da Netflix – gira em torno de um jogo mortal em que participam 456 pessoas endividadas. Quem sobreviver volta para casa rico e sem credores, numa alegoria ao capitalismo.

ELLE.COM.BR

Round 6 (Netflix)

Eleita a melhor série cômica do ano pelo Emmy, Ted Lasso é protagonizada por um treinador de futebol americano universitário que assume um time da liga principal de futebol de campo da Inglaterra. O problema: ele não sabe nada sobre o esporte.

ELLE.COM.BR

Ted Lasso (Apple TV+)

A produção, que chegou à sua segunda temporada, é adaptação de uma das mais icônicas colunas do The New York Times, que também se desdobrou em podcast e livro.

ELLE.COM.BR

Modern Love (Amazon Prime Video)

Protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na trama, três vizinhos se unem para desvendar um assassinato que aconteceu no prédio onde residem.

ELLE.COM.BR

Only Murders in the Building (Star+)

A série britânica se tornou um sucesso ao tratar de maneira honesta e bem-humorada o sexo na adolescência. A produção, protagonizada por Otis, filho de uma sexóloga, que cria uma clínica de terapia sexual na escola, ganhou neste ano sua terceira temporada.

ELLE.COM.BR

Sex Education (Netflix)

O tão aguardado reboot de Sex and the city estreou em dezembro reunindo Carrie, Miranda e Charlotte, sem Samantha (Kim Cattrall não teve interesse em participar) em suas vidas aos 50 anos.

ELLE.COM.BR

And just like that… (HBO Max)

ELLE.COM.BR

CLIQUE AQUI
PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE séries