Com nove Emmys e a terceira temporada lançada este ano, o drama gira em torno de uma família em guerra para decidir quem será o sucessor do patriarca, dono de um império de mídia. Pense em um Game of thrones urbano com ternos bem cortados.
ELLE.COM.BR
Succession (HBO Max)
Baseada na história real do best-seller Superação, elogiado por Barack Obama, a série narra o drama de uma mãe solo, sobrevivente da violência doméstica, que busca sustentar a filha como faxineira.
ELLE.COM.BR
Maid (Netflix)
A comédia navega com um boa dose de crítica social pelas neuroses de um grupo de hóspedes e funcionários de um resort no Havaí, ao longo de uma semana. Conflito de classes, crises existenciais e até uma morte fazem parte do enredo.
ELLE.COM.BR
The White Lotus (HBO Max)
A série sul-coreana – a mais assistida de toda a história da Netflix – gira em torno de um jogo mortal em que participam 456 pessoas endividadas. Quem sobreviver volta para casa rico e sem credores, numa alegoria ao capitalismo.
ELLE.COM.BR
Round 6 (Netflix)
Eleita a melhor série cômica do ano pelo Emmy, Ted Lasso é protagonizada por um treinador de futebol americano universitário que assume um time da liga principal de futebol de campo da Inglaterra. O problema: ele não sabe nada sobre o esporte.
ELLE.COM.BR
Ted Lasso (Apple TV+)
A produção, que chegou à sua segunda temporada, é adaptação de uma das mais icônicas colunas do The New York Times, que também se desdobrou em podcast e livro.
ELLE.COM.BR
Modern Love (Amazon Prime Video)
Protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na trama, três vizinhos se unem para desvendar um assassinato que aconteceu no prédio onde residem.
ELLE.COM.BR
Only Murders in the Building (Star+)
A série britânica se tornou um sucesso ao tratar de maneira honesta e bem-humorada o sexo na adolescência. A produção, protagonizada por Otis, filho de uma sexóloga, que cria uma clínica de terapia sexual na escola, ganhou neste ano sua terceira temporada.
ELLE.COM.BR
Sex Education (Netflix)
O tão aguardado reboot de Sex and the city estreou em dezembro reunindo Carrie, Miranda e Charlotte, sem Samantha (Kim Cattrall não teve interesse em participar) em suas vidas aos 50 anos.