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Novos formatos de fragrâncias ganham espaço no mercado e vem com benefícios extras.

Texto: Bárbara Rossi
Imagens: Getty Images e Divulgação

Consumidores estão dando mais valor à praticidade, o que fez dos produtos multifuncionais a bola da vez.

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Na perfumaria não é diferente. Fragrâncias em roll-on, gel, pincel, aerosol e sólidos são as novidades mais quentes do momento.

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De acordo com Marina Bottrel, avaliadora de fragrâncias, o principal objetivo desses novos formatos é o de oferecer novas experiências ao consumidor.

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Eles têm objetivos diferentes ou complementares à perfumaria tradicional e, por isso, não vêm para substituir os frascos com spray.

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Um dos principais benefícios desses novos modelos é a portabilidade, já que são menores e bem mais fáceis de carregar na bolsa.

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As versões sólidas ou em roll-on, por exemplo, ainda podem ser aplicadas em público com facilidade – diferente do spray, que costuma incomodar quem está em volta.

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A mescla de categorias também é um bônus. Existem versões em creme ou em gel que ainda hidratam e iluminam a pele.

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Outro ponto positivo é que eles também são mais acessíveis. É uma forma de adquirir aquele perfume dos sonhos, sem precisar desembolsar muito dinheiro.

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