Capa e recheio da ELLE Volume 09, além de estrela da superprodução A Mulher Rei, a atriz falou com exclusividade sobre sua força e vulnerabilidade. Confira:
ELLE.COM.BR
"(A Mulher Rei) É também o resultado de um desejo meu de ver mais mulheres retintas na tela, porque eu não nos vejo."
ELLE.COM.BR
"Quando fui pela primeira vez à África, percebi que nos Estados Unidos eu vivia me explicando, mesmo sem palavras. Entro em uma loja e me comporto de maneira a mostrar que não sou uma ladra."
ELLE.COM.BR
"Negro não é uma definição unidimensional. É tão expansivo quanto ser branco. Quero que as narrativas representem nossa expansividade e dualidade."
ELLE.COM.BR
"A vida é a maior das minhas inspirações: eu observo pessoas. A respeito dos atores, dizem que é necessário ser um observador e um ladrão."
ELLE.COM.BR
"Quando dei o livro (autobiográfico) à minha filha, escrevi: 'Genesis, não quero deixar a Terra sem que você saiba minha história. Quero que você a conheça e seja dona da sua."
ELLE.COM.BR
"Garanto a você que grande parte da nossa vergonha vem de não acreditarmos que outra pessoa está passando pela mesma coisa. Achamos que somos tão complicados, que ferramos tudo e somos os únicos nisso."
ELLE.COM.BR
ELLE.COM.BR
Capa da ELLE Men, Baco Exu do Blues Mostra que não tem Medo de expor suas Vulnerabilidades: