Sim, um dos fatores-chave de uma bolsa de sucesso está justamente na sua capacidade de permanecer relevante ao longo do tempo. Aqui, DESIGN clean e materiais de excelente qualidade garantem o desafio.
ELLE.COM.BR
ATEMPORALIDADE
Feita na Itália, que domina a arte do fatto a mano, a Frances tem costuras perfeitas e aparentes e é toda confeccionada em couro – tanto externa quanto internamente. O material pode, inclusive, replicar o efeito de crocodilo.
ELLE.COM.BR
MANUFATURA
O LOGO atualizado foi inspirado em desenhos originais de Thomas Burberry, fundador da marca, e não "grita”, sussurra. O tipo de detalhe que ajuda a identificar a bolsa sem chamar mais atenção do que ela.
ELLE.COM.BR
QUIET LUXURY
O formato TOTE é clássico, as alças de mão e de ombro (removíveis) asseguram diferentes usos, de acordo com a ocasião ou o estilo desejado, e os bolsos externo e internos provam que a Frances anda ao lado de mulheres modernas, que valorizam a praticidade de uma peça – não à toa, seu fechamento é magnético.
Contemporaneidade
ELLE.COM.BR
Além disso, é possível escolher a que melhor se adapta à sua rotina: da míni, com 27 centímetros de largura e 10,5 de altura à média, com 41 de largura e 14,5 de altura, passando pela micro e pela pequena. Ou seja, da festa ao trabalho e vice-versa.
MÚLTIPLA ESCOLHA
ELLE.COM.BR
O desenho com linhas retas, limpo, da bolsa abre espaço para pequenas e pontuais intervenções: aqui, o charme extra fica por conta da tag espelhada revestida por couro.
CHARMING
ELLE.COM.BR
Uma bolsa, em alguns casos, também carrega história. No caso da Frances, essa história começa em 1856, quando Thomas Burberry, aos 21 anos, funda a Burberry em Basingstoke, e começa a lapidar uma das mais bem-sucedidas casas mundiais de moda.
DNA
ELLE.COM.BR
Preta, marrom ou caramelo? Yes, you can. Amarela, com efeito degradê, azul denim ou vermelho? Você pode também. Uma das coisas mais legais da Frances é a quantidade de cores em que ela está disponível – e que mudam completamente a proposta do acessório.